Nova versão do curso de introdução ao Marketing Digital
Nova versão do curso de introdução ao Marketing Digital
Acabamos de lançar o novo Curso de Marketing Digital dando sequência à nossa política de atualização constante dos nossos treinamentos. No novo formato, o Curso de Marketing...
SEO ou Links Patrocinados?
SEO ou Links Patrocinados? A luta pela primeira posição, por aparecer e estar presente nas buscas dos consumidores, vem gerando certa confusão entre os empreendedores de qual a melhor ferramenta de marketing digital para investir,...
Google Analytics – Resultados de mídias sociais para e-commerce
Google Analytics - Resultados de mídias sociais para e-commerce
Se você não medir seus esforço em mídias sociais, não poderá focar no que dá mais retorno, ou pior, não conseguirá provar a evolução do trabalho...
Google Analytics Content Experiments
O que é Google Analytics Content Experiments
Se você ainda não sabe o que é Google Analytics Content Experiments vamos atualizar sua base de conhecimento. O Content Experiments é a mais nova ferramenta do Google...
A importância do posicionamento de conteúdo no marketing digital
A importância do posicionamento de conteúdo no marketing digital
“Posicionamento não acontece na empresa, acontece na cabeça do cliente”. Em um livro clássico sobre o tema, Al Ries explica que o posicionamento é como a...
Os novos comportamentos de consumidores
Os novos comportamentos de consumidores e marcas com o advento das redes sociais
O avanço tecnológico e, principalmente, o surgimento da internet, contribuiu para que o comportamento das pessoas passasse por fortes modificações nos últimos...
Blogueiras – As novas formadoras de opinião
As Blogueiras são as novas formadoras de opinião Jovens, bonitas e antenadas, as blogueiras são chamadas para estrelar campanhas de moda, fazer parcerias com lojas ou marcas e prestar consultoria de imagem. Não raramente...
Configurações essenciais do Google Analytics
Configurações essenciais do Google Analytics
A correta configuração do Google Analytics é o primeiro passo para um monitoramento eficiente e preciso. O Google Analytics é uma ferramenta complexa e muitas pessoas, por desconhecimento acabam fazendo...
Reduzindo o impacto dos Soft Bounces e Hard Bounces
Soft Bounces e Hard Bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles?
Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes...
Integre e-mail marketing com redes sociais
Integre e-mail marketing com redes sociais e turbine suas ações
A rede social mais importante do mundo, o Facebook, atingiu recentemente a marca de um bilhão de usuários, dentre os quais 54 milhões são brasileiros....
Tecnologia é diferencial competitivo
Tecnologia é diferencial competitivo no investimento em mídia online
A Internet é uma das mídias que mais cresce no Brasil e atrai cada vez mais varejistas devido ao relativo baixo custo e ao enorme alcance...
Teste A/B no e-mail marketing
Teste A/B no e-mail marketing - Como funciona
O teste A/B no e-mail marketing é uma das principais ferramentas de refinamento de estratégias neste canal e focando a experiência do usuário e melhorar a taxa...
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...