Como expandir seus negócios na Internet
Como expandir seus negócios na Internet
Se uma empresa está on-line, isto não significa obrigatoriamente que ela expandiu seus negócios para o mundo digital. Neste contexto, a palavra “expandir” assume um caráter muito mais impactante...
Construindo landing pages de qualidade
Construindo landing pages de qualidade para sua loja virtual
Todo mundo sabe o quanto é importante estar bem posicionado nos mecanismos de busca. O Google é a principal porta de entrada para a maioria dos...
Google Analytics é indispensável no e-commerce
Google Analytics é indispensável no e-commerce
A melhor maneira de gerenciar os seus programas de marketing com sucesso é acompanhar a performance da sua loja virtual. É super importante para o sucesso de um e-commerce...
Cinco motivos para implementar SEO no seu e-commerce
Cinco motivos para implementar SEO no seu e-commerce
Poucos sabem e entendem a importância da implementação de Search Engine Optimization (SEO) no e-commerce. O tráfego originado pelas páginas de respostas do Google, por exemplo, tem...
Converse com seus clientes pelas redes sociais
Redes Sociais: como conversar com seu cliente
Quem acompanha o Blog do E-commerce, já percebeu que possuir um perfil corporativo nas redes sociais não significa possuir uma estratégia eficaz de marketing digital. Para obter...
Como controlar os cliques de uma campanha por CPC?
Como controlar os cliques de uma campanha por CPC?
Quando uma campanha por CPC - Custo por Clique, é realizada, controlar a quantidade de cliques, sua proveniência e verificar se os cliques contabilizados e cobrados...
E-mail marketing: que mal há em uma espiadinha?
Monitoramento e campanhas de e-mail marketing
Em época de BBB todos somos confrontados com a ideia de como seria uma realidade onde seríamos observados 24 horas por dia, sete dias por semana. Na verdade...
O papel do e-mail marketing na geração cross-channel
O papel do e-mail marketing na geração cross-channel
Os indicadores criados pela Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, analisando o quanto as campanhas de e-mail marketing influenciam as vendas online, dão o que falar. O...
Como aumentar a audiência do seu blog
Dicas sobre como aumentar a audiência do seu blog A promoção de um blog ou site não é uma tarefa facil para os webmasters. Pelo contrário, é o que mais atormenta a cabeça dos...
A estratégia da encontrabilidade
A estratégia da encontrabilidade e sua importãncia no marketing digital A estratégia da encontrabilidade pode ser resumida em apenas uma frase: “A melhor maneira de encontrar o seu usuário, é ser encontrado por ele”. Simples...
Será que suas métricas de Adwords estão boas?
Como saber se suas métricas de Adwords estão boas?
Você tem lá sua taxa de conversão, seu ticket médio, sua taxa de rejeição, página por visita, tempo médio no site, % de novas visitas, Custo...
O que é Remarketing – Retargeting
O que é remarketing ou retargeting?
Você sabe o que é Remarketing? É uma das ferramentas mais eficientes do marketing digital atualmente. O Remarketing nada mais é que uma ferramenta do Google AdWords que marca e...
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...