E-commerce é necessidade para empresa moderna
Uma pequena história sobre a internet brasileira
Na década de 90, a internet ainda engatinhava no Brasil, bem como a consolidação da nossa economia. Um computador era um objeto de luxo, conquistado por poucos....
Os top 4 influenciadores das conversões online
Os top 4 influenciadores das conversões online
Estruturar corretamente as landing pages e a divulgação das ofertas, construir uma marca forte e entender os acessos dos usuários são as chaves para resultados excelentes. Mídias sociais, blogs...
A importância da tematização no e-commerce
A importância da tematização no e-commerce
Todos sabem que existem épocas do ano em que as vendas são alavancadas por temas únicos, por exemplo: Dias das Mães, Dias das Crianças Natal, e mais inúmeros eventos...
Montar uma loja virtual no Facebook vale a pena?
Montar uma loja virtual no Facebook vale a pena?
Economizar tempo, fazer compras sem sair de casa, reduzir riscos, aumentar o poder de barganha, trocar experiências e manter um relacionamento próximo às marcas. Estes são...
Carrinho Abandonado – Solucionando o problema
Carrinhos Abandonados - Reciclagem é opção Um carrinho de compra é considerado abandonado quando, contém produtos dentro dele, houve em algum momento um consumidor conhecido colocando e olhando os produtos e já faz um...
Ser encontrado é o primeiro passo da venda
Ser encontrado é o primeiro passo da venda
Se um cliente entra na loja virtual e começa efetuando uma procura, duas coisas são certas: primeiro que existe o desejo de adquirir aquele produto e que...
Cinco táticas para conquistar o consumidor online no Brasil
Cinco táticas para conquistar o consumidor online no Brasil
A empresa de consultoria em mídia US Media Consulting publicou recentemente uma série de artigos em português contendo análises a partir de pesquisas sobre o consumidor...
Plataformas de e-commerce B2B
Plataformas de e-commerce B2B - O que são e quais suas principais características O mercado de plataformas de e-commerce B2B vem crescendo a passos largos no Brasil, na medida que as empresas percebem as vantagens...
Como colocar o seu e-commerce na primeira página do Google?
Como colocar o seu e-commerce na primeira página do Google?
Se antigamente recorríamos aos dicionários e enciclopédias, os chamados “pais dos burros”, para pesquisar e responder nossas dúvidas, com o avanço da internet um nome...
Gerente de E-Commerce – A Profissão do Futuro
Gerente de E-Commerce - A Profissão do Futuro Uma pesquisa recém-concluída pelo Profuturo (Programa de Estudos do Futuro) da FIA (Fundação Instituto de Administração) aponta as carreiras mais promissoras e que se consolidarão até...
Como se define o preço de um produto no e-commerce?
Como se define o preço de um produto no e-commerce? O preço de venda é o valor monetário que um cliente está disposto a pagar para consumir algum bem ou serviço. A sua definição decorre...
E-commerce vertical: o passo a passo para evolução
E-commerce vertical: o passo a passo para evolução
Alcançamos a impressionante marca de 1,3 aparelhos celulares por habitante. Sim, em um país que o censo populacional passa da casa dos 190 milhões, o último...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...